Política de Envio
REGIÃO DE ENTREGA: Envio dos Correios: Enviamos para todo o Brasil através do serviço terceirizado dos Correios. Retirada loja: produto fica disponível para retirada em loja a partir de 48 horas de sua aprovação Entrega expressa: Envio para Grande São Paulo através de empresas de entrega terceirizadas (consulte disponibilidade).
SOBRE O ENVIO: Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de separação de seu produto é iniciado. O prazo de confirmação de pagamento é de até 72 horas, depende da forma de pagamento escolhida. Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail com a confirmação do pedido, este e-mail não significa que o pagamento foi concluído, e sim que o pedido foi recebido. Em até 48 horas úteis após a confirmação de pagamento, sua mercadoria será enviada e você receberá um e-mail dentro deste prazo com a notificação de envio da mercadoria e com o número de rastreio para acompanhar sua entrega através do site dos Correios.
PRAZO DE ENTREGA: CORREIOS: Nosso prazo de entrega é composto pelo prazo de confirmação de pagamento (até 72 horas), separação do pedido e envio do pedido (até 48 horas), acrescido do prazo de entrega estimado pelos correios. Entregas via PAC e SEDEX possuem prazo de entrega estimado, pois de acordo com a política dos Correios, o prazo pode sofrer variações e os Correios não garantem a entrega no prazo mínimo informado no momento da simulação do frete. Os prazos variam de acordo com o endereço de envio e serão informados mais precisamente durante a compra ao consultar o CEP.
ENTREGA EXPRESSA: Serviço válido de segunda a sexta. Aos sábados e feriados, verificar disponibilidade com a loja.
RETIRADA LOJA: Fique atento(a) às regras: • O prazo para retirada do produto varia de acordo com a disponibilidade do estoque no momento da finalização da compra no site. • O produto somente será entregue no horário de funcionamento da loja e após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.
PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR: • Nome completo e número do pedido da compra.
NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR: • Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra junto com o número do pedido.
IMPORTANTE: • O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 60 dias corridos. O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja escolhida, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e será gerado um vale no valor da compra. • A retirada do produto no local escolhido no momento da compra, até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente. |