PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA

Política de Envio

 

REGIÃO DE ENTREGA:

Envio dos Correios: Enviamos para todo o Brasil através do serviço terceirizado dos Correios.

Retirada loja: produto fica disponível para retirada em loja a partir de 48 horas de sua aprovação

Entrega expressa: Envio para Grande São Paulo através de empresas de entrega terceirizadas (consulte disponibilidade).

 

SOBRE O ENVIO:

Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de separação de seu produto é iniciado. O prazo de confirmação de pagamento é de até 72 horas, depende da forma de pagamento escolhida.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail com a confirmação do pedido, este e-mail não significa que o pagamento foi concluído, e sim que o pedido foi recebido.

Em até 48 horas úteis após a confirmação de pagamento, sua mercadoria será enviada e você receberá um e-mail dentro deste prazo com a notificação de envio da mercadoria e com o número de rastreio para acompanhar sua entrega através do site dos Correios.

 

PRAZO DE ENTREGA:

CORREIOS:
A entrega será feita pelos Correios (Sedex ou PAC) e seu prazo será determinado na emissão do pedido, atente-se aos prazos.

Nosso prazo de entrega é composto pelo prazo de confirmação de pagamento (até 72 horas), separação do pedido e envio do pedido (até 48 horas), acrescido do prazo de entrega estimado pelos correios.

Entregas via PAC e SEDEX possuem prazo de entrega estimado, pois de acordo com a política dos Correios, o prazo pode sofrer variações e os Correios não garantem a entrega no prazo mínimo informado no momento da simulação do frete.

Os prazos variam de acordo com o endereço de envio e serão informados mais precisamente durante a compra ao consultar o CEP.

 

ENTREGA EXPRESSA:
Após a confirmação do pagamento, o pedido será entregue em até 24h úteis.

Serviço válido de segunda a sexta. Aos sábados e feriados, verificar disponibilidade com a loja.

 

RETIRADA LOJA:
O produto estará disponível para retirada na loja em até 48h após a confirmação de pagamento. Você receberá um e-mail informando que já está disponível para retirada. É importante que aguarde a chegada esse e-mail.

Fique atento(a) às regras:

•    O prazo para retirada do produto varia de acordo com a disponibilidade do estoque no momento da finalização da compra no site.

•   O produto somente será entregue no horário de funcionamento da loja e após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.

 

​PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:

•    Nome completo e número do pedido da compra.

 

NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:

• Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra junto com o número do pedido.

 

IMPORTANTE:

•   O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 60 dias corridos. O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja escolhida, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e será gerado um vale no valor da compra.

•   A retirada do produto no local escolhido no momento da compra, até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente.