Política de devolução | Villa 12

Como faço para solicitar uma devolução por arrependimento ou desistência da compra?


Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:


  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios (se houver).

 

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. 

 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples!  Envie um e-mail para suporte@villa12.com.br com a Nota Fiscal, descrição da peça a ser devolvida e número do CPF e o motivo da devolução. Aguarde o retorno de nossa equipe com as instruções. Após confirmação por e-mail da nossa equipe:

 

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original  e acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

Atenção!


Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a devolução se todas as regras de devoluções forem atendidas.
Após esse procedimento o estorno será solicitado para o nosso financeiro e será realizado de acordo com a sua forma de pagamento.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

 

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago pelo produto de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Em caso de compra via cartão de débito ou transferência, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 7(sete) dias úteis a partir da data de análise por nossa equipe. Para compras via Pagseguro no cartão de crédito, a Villa 12 solicita o estorno no site da Pagseguro e a operadora fica responsável pelo estorno na fatura. 

Entrega Expressa:

Ao optar pela entrega expressa na hora da compra a mesma não é valida como opção ao solicitar uma troca/devolução. Este serviço é somente para agilizar a entrega do produto. O procedimento de troca/devolução será realizado pela política de código reverso dos Correios, o qual oferecemos a primeira troca grátis.

 

Importante! 

Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

 

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito via PagSeguro, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a três faturas para que seja efetuado.


Caso opte por um cupom no valor da peça devolvida, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site(exceto a aba de preços promocionais). O valor do produto escolhido deve ser igual ou superior ao do cupom, a diferença será acertada no ato da compra no site via PagSeguro ou transferência bancária.