Política de devolução | Villa 12

Como faço para solicitar uma devolução por arrependimento ou desistência da compra?


- Você pode acessar nossa ferramenta no painel do cliente ou clicando aqui.
- Você vai precisar ter em mãos o número do seu pedido e o e-mail de cadastro no nosso site.
- Você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria e gerar seus créditos acrescido do bônus relativo ao frete proporcional das peças devolvidas para utilizar numa nova compra.
- Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via transferência em conta ou estorno no seu cartão de crédito se a compra foi gerada através do PagSeguro.

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

  • Entrega Expressa:

    Ao optar pela entrega expressa na hora da compra a mesma não é valida como opção ao solicitar uma troca/devolução. Este serviço é somente para agilizar a entrega do produto. O procedimento de troca/devolução será realizado pela política de código reverso dos Correios, o qual oferecemos a primeira troca grátis.
    Esse código deverá ser solicitado através do nosso email(suporte@villa12.com.br) ou WhatsApp (11)94606-6894.

     

    Importante! 

    Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

     

    Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito via PagSeguro, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a três faturas para que seja efetuado.


    Caso opte por um cupom no valor da peça devolvida, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site(exceto a aba de preços promocionais). O valor do produto escolhido deve ser igual ou superior ao do cupom, a diferença será acertada no ato da compra no site via PagSeguro ou transferência bancária.