Política de retirada na loja | Villa 12

Escolheu retirar na loja física ?

Fique atento(a) as regras:

•    O prazo para retirada do produto varia de acordo com a disponibilidade do estoque no momento da finalização da compra no site.

•   O produto somente será entregue no horário de funcionamento da loja e após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.

PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:

 •    Nome completo e número do pedido da compra.

 •   NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:
  - Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra junto com o número do pedido.

SOBRE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC para informar sobre a troca/devolução do pedido, e entregar o mesmo na loja física. Após o recebimento da mercadoria, dentro do prazo de 5(cinco) dias úteis entraremos em contato para finalizar o procedimento. 

IMPORTANTE:


•   O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 30 dias corridos.O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja escolhida, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e será gerado um vale no valor da compra.


•   A retirada do produto no local escolhido no momento da compra, até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente
.