Política de troca | Villa 12

Como faço para solicitar uma troca?

Você poder efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

 

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca; 
  • Produtos adquiridos na ABA SALE não serão trocados por outros produtos, porém a cliente poderá solicitar o estorno da peça adquirida na SALE no prazo de ATÉ 7 dias após o recebimento;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios se houver;
  • O prazo de troca perderá validade com o início das liquidações.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples!  Envie um email para suporte@villa12.com.br,  com Nota Fiscal, descrição da peça a ser trocada e número do CPF. Aguarde o retorno de nossa equipe(que poderá responder a sua solicitação num período de até 05 dias úteis), com as instruções para realizar a troca do produto. Após confirmação:

 

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.


Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

Entrega Expressa:

Ao optar pela entrega expressa na hora da compra a mesma não é valida como opção ao solicitar uma troca/devolução. Este serviço é somente para agilizar a entrega do produto. O procedimento de troca/devolução será realizado pela política de código reverso dos Correios, o qual oferecemos a primeira troca grátis.


 

Segunda Troca

Para os casos de segunda troca de modelo ou tamanho os custos serão pagos pelo cliente. 


Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.