PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA

Política de troca e devolução

 

Política de torca
 

Como faço para solicitar uma troca?

Você poder efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas ique atento às nossas regras de trocas:

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca; 
Produtos adquiridos na ABA BAZAR não serão trocados por outros produtos, porém a cliente poderá solicitar o estorno da peça adquirida no prazo de ATÉ 7 dias após o recebimento;

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios se houver;
  • O prazo de troca perderá validade com o início das liquidações.

 Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

SOLICITANDO A TROCA:

- Você pode acessar nossa ferramenta no painel do cliente ou clicando aqui.
- Você vai precisar ter em mãos o número do seu pedido e o e-mail de cadastro no nosso site.
- Você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria e gerar seus créditos acrescido do bônus relativo ao frete proporcional das peças devolvidas para utilizar numa nova compra.

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

IMPORTANTE:
Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

Entrega Expressa:
Ao optar pela entrega expressa na hora da compra a mesma não é valida como opção ao solicitar uma troca/devolução. Este serviço é somente para agilizar a entrega do produto. O procedimento de troca/devolução será realizado pela política de código reverso dos Correios, o qual oferecemos a primeira troca grátis.

TROCA BAZAR:
Produtos adquiridos na aba bazar não serão trocados.

SEGUNDA TROCA:
Para os casos de segunda troca de modelo ou tamanho os custos serão pagos pelo cliente. 

Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Como faço para solicitar uma devolução por arrependimento ou desistência da compra?

- Abra sua solicitação através do e-mail suporte@villa12.com.br ou pelo whatsapp do SAC 11 94606-6894.
- Você vai precisar ter em mãos o número do seu pedido e o e-mail de cadastro no nosso site.
- Você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria e gerar seus créditos acrescido do bônus relativo ao frete proporcional das peças devolvidas para utilizar numa nova compra.
- Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via transferência em conta ou estorno no seu cartão de crédito se a compra foi gerada através da Cielo.

- Você deverá se dirigir a uma agência própria dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

Entrega Expressa:
Ao optar pela entrega expressa na hora da compra, a mesma não é válida como opção ao solicitar uma troca/devolução. Este serviço é somente para agilizar a entrega do produto e não se aplica a política reversa. O procedimento de troca/devolução será realizado pela política de código reverso dos Correios, o qual oferecemos a primeira troca grátis.

Esse código deverá ser solicitado através do nosso email (suporte@villa12.com.br) ou WhatsApp (11)94606-6894.

Importante! 
Para que possamos fazer o reembolso do valor em caso de devolução, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito via Cielo, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a três faturas para que seja efetuado.

Caso opte por um cupom no valor da peça devolvida, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. O valor do produto escolhido deve ser igual ou superior ao do cupom, a diferença será acertada no ato da compra no site via Cielo ou transferência bancária. Não é possível estorno de crédito remanescente. Caso a troca não atinja o valor do crédito, a diferença será perdida. 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Central de Atendimento ao Cliente (11) 2306-6894

SAC  (11) 94606-6894